Com paralisação de caminhoneiros, Conselho de Educação Física adia prova de concurso

A aplicação da prova do Concurso Público do Conselho Regional de Educação Física da 8ª Região com vagas para o Acre, foi adiada, sem nova data ainda definida. O comunicado foi feito por meio de nota emitida pela empresa Quadrix, realizadora do concurso.

O adiamento da prova, que seria realizado no dia 27, ocorre devido à paralisação dos caminhoneiros que afeta todo o país e pode afetar candidatos que eventualmente sofram danos com a compra de passagens, hospedagem e transporte em geral.

Sobre o concurso

O certame oferece 285 vagas (12 vagas imediatas e 273 para cadastro reserva), as oportunidades são para cargos de nível médio – Assistente Administrativo I, Assistente Administrativo II e Assistente Financeiro; e de nível superior – Agente de Orientação e Fiscalização.

Os candidatos aprovados e convocados serão lotados nas cidades de Boa Vista/RR, Manaus/AM, Porto Velho/RO e Rio Branco/AC.

Demais informações referentes ao novo cronograma do concurso serão divulgadas no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br e no Diário Oficial da União, em data oportuna.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost