Faltando uma semana para o fim do prazo, aprovado em 1º lugar não foi chamado em concurso da Saúde

Mesmo passando em primeiro lugar no concurso da Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), há quatro anos, Leandro Pereira Sampaio aguarda pela convocação que nunca veio. E o prazo para a oportunidade de emprego está próxima de acabar: o concurso, originalmente lançado em 2014 e homologado por outros dois anos, foi prorrogado por outros dois anos, com data-limite até 4 de julho deste ano.

O concurso da Saúde visava o preenchimento de 648 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva. Leandro, ao entrar em contato com a equipe da ContilNet, explicou que foi o primeiro colocado nas vagas para o cargo de motorista de ambulância em Porto Acre.

“Me esforçei muito para esse concurso, e até hoje não fui convocado. De que adianta ser aprovado em primeiro lugar se vamos ser desmerecidos dessa forma?”, relatou Leandro.

A equipe da ContilNet entrou em contato com a assessoria da Secretaria de Estado de Gestão Administrativa (SGA), na tarde de segunda-feira (25), mas até a publicação desta matéria, não obtivemos resposta sobre os motivos que impediram a convocação do candidato aprovado no processo seletivo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost