Ícone do site ContilNet Notícias

Enquanto oposição diz que vídeo de Tião incentiva vandalismo, aliados fingem que “nunca nem viram”

Por SAÍMO MARTINS, PARA CONTILNET

Após aparecer em um vídeo onde diz à população do Jordão que a solução para reivindicar os altos preços nas passagens aéreas seria atear fogo nos aviões, a imagem de Tião Viana parece ter ficado ainda mais abalada. Os deputados da base aliada do governador, em sua maioria, preferem manter o silêncio sobre o assunto, até mesmo Daniel Zen, que o defende com unhas e dentes, conseguiu defendê-loe disse que desconhece a existência do vídeo.

O deputado do MDB Chagas Romão, crítico ferrenho ao governo na Assembléia Legislativa do Acre (Aleac), disse considerar a atitude de Tião ousada. “Eu acho uma fala dessa ousada, perigosa, você não pode incentivar a população a ir pra esse lado, o governador não deveria falar isso, mais cada um fala o que quer”, destacou Romão.

[This post contains advanced video player, click to open the original website]

Já Eliane Sinhasique também do MDB, afirma que Tião Viana estimula o vandalismo “A pessoa precisa urgentemente de um tratamento para recuperar sua capacidade mental. Ele com certeza não está em sua plena capacidade mental. Incentivar o vandalismo, sugerir que os manifestantes ateassem fogo nos aviões, isso é um absurdo. Isso não é postura de um governador”, disse a deputada.”, declarou.

Jesus Sergio (PDT), deputado estadual da base governista foi o único que aceitou comentar sobre o assunto e disse que não é nem contra e nem a favor. ” Eu acho que o Governador no momento que foi interpelado, agiu de forma equivocada, não sou contra nem a favor”, ponderou.

Sair da versão mobile