Morador de rua, “Pai, me dá um real” é atropelado dentro da Ufac, em Rio Branco

O morador de rua conhecido popularmente “Pai, me dá um real” foi atropelado por um veículo na noite desta quinta-feira (04), dentro da Universidade Federal do Acre (Ufac), em um quiosque enquanto dormia.

O fato aconteceu por volta das 20h30 e foi presenciado por várias pessoas. Um veículo de cor branca e placa QNE 6610, foi visto subindo a calçada e entrando no quiosque onde dormia o morador de rua. Eles chegaram a passar por cima das costas do homem, deram ré e saíram sem prestar socorro.

A vítima foi socorrida pelo Samu/Foto: reprodução

“Depois que atropelarem o mendigo, um homem desceu do carro, olhou pra ele, voltou e saiu sem prestar socorro. Todos ficaram sem entender. As pessoas se aglomeraram e chamaram o socorro que o levou para o hospital com machucados nas costas e nas mãos”, informou uma testemunha.

Outra testemunha disse que era preciso denunciar esse tipo de atitude. “Não é porque ele é um mendigo que deve ser tratado como uma coisa sem valor. Ele não mexe com ninguém, um cara que passa e pede um real, todos gostam dele, estamos muito revoltados com o ocorrido”.

Em ligação ao Centro Integrado em Operações (Ciosp), o gerente de operações informou que a ocorrência não chegou a ser gerada. E no local de fato não foi direcionada nenhuma viatura.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Morador de rua, “Pai, me dá um real” é atropelado dentro da Ufac, em Rio Branco