24 de abril de 2024

Em entrevista ao portal ContilNet Joelma canta novo sucesso e se emociona com fã cadeirante

Conhecida pelo sucesso com a banda Calypso, em 2000, com mais de 22 milhões de discos vendidos, a cantora Joelma revelou curiosidades sobre si em entrevista ao portal ContilNet para o apresentador e colunista social, Douglas Richer, neste sábado (29).

Reunindo fãs clubes do Estado, e centenas de pessoas no Ginásio Hermilton Gadelha Pessoa, a rainha do Calypso revela que se emocionou ao receber fã cadeirante em seu camarim. “Hoje eu me emocionei muito, com um fã que chegou aqui tão feliz de cadeiras de rodas. Ele tem tudo do meu trabalho, todos arquivos… Gente, eu quase desabei, foi meu presente de ano novo, estou emocionada, ” disse a cantora sobre o fã, Jorge, de 27 anos, do município de Tarauacá.

Sobre as novidades para 2019, a loira de 44 de anos, antecipou que o projeto de gravação do seu DVD de 25 anos de carreira. “Estou planejando gravar meu DVD de 25 anos de carreira, e depois do carnaval vou lançar mais um clipe. Não posso dizer, mas ainda, tem muita coisa”, destaca.

Joelma também falou emocionada sobre o envolvimento da filha, Yasmim Mendes, onde está ajudando na carreira da mãe. “Hoje ela é meu braço direito para escolher as músicas”.

A musa do Pará se despediu cantando seu novo hit “18 quilates”, também deixou um recado para leitores que acompanham o portal ContilNet. “A todos do ContilNet, a galera que curte, que faz o ContilNet, um grande beijo, e um feliz 2019”. Joelma também publicou parte da entrevista que concedeu à TV ContilNet em sua página do Instagran.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost