Funcionário do Samu, com ambulância, é flagrado na frente de motel em momentos íntimos

Imagens de um funcionário não identificado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Rio Branco (Samu), namorando em frente a um motel da capital, viralizaram na tarde deste domingo (30) nas redes sociais. As imagens foram registradas pelo jornalista Altino Machado.

Machado estava no caminho de sua residência e presenciou a cena inusitada. Na fotografia, é possível perceber a viatura do Samu parada em frente ao “Ninho do Amor” e o servidor agarrado a mulher em plena luz do dia. Conforme escreveu Altino “a ambulância e seu motorista são do município de Manoel Urbano, a 230 quilômetros de Rio Branco.

Foto: Reprodução/Facebook/Altino Machado

“O motorista veio deixar uma paciente em Rio Branco, mas não é a mulher com quem estava agarrado atrás da ambulância. A unidade do Samu em Manoel Urbano já recebeu dezenas de telefonemas por causa das fotos e o motorista terá que se explicar à chefia ao chegar”. E acrescentou “o pior de tudo: ele é casado e a esposa não veio com ele para Rio Branco”, publicou.

O assunto causou opiniões divergentes entre os internautas. Jéssica Karolina destacou: “Enquanto isso alguém precisando de socorro”. Já Socorro Gomes brincou: “Virou [sic] foi cabaré”.

A reportagem tentou contato com a equipe do Samu. Por ser domingo, o contato não foi bem sucedido.

Foto: Reprodução/Facebook/Altino Machado

Foto: Reprodução/Facebook/Altino Machado

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Funcionário do Samu, com ambulância, é flagrado na frente de motel em momentos íntimos