Acreana Brendha Haddad estarĂĄ no nĂșcleo de humor de nova novela da RecordTV

Por TON LINDOSO, DO CONTILNET 06/01/2019 Ă s 14:55 Atualizado: hĂĄ 7 anos

Brendha Haddad, atriz descoberta no Acre e que sempre marca presença em campanhas publicitĂĄrias locais, vai viver sua terceira InĂȘs em produçÔes da RecordTV. De acordo com informaçÔes que ventilam na imprensa nacional, ela estĂĄ confirmada no elenco de TopĂ­ssima, nova produção da casa.

Ela estĂĄ longe da TV desde a reprise de Apocalipse. Na nova trama da Record TV a atriz faz parte do nĂșcleo de humor. O marido da personagem manterĂĄ uma vida dupla.

Acreana Brendha Haddad estarĂĄ no nĂșcleo de humor de nova novela da RecordTV

Reprodução

Escrita por Cristiane Fridmann, com direção geral de Rudi Lagemann, a novela mistura humor e romance. Com previsão de estreia no primeiro semestre de 2019, Topíssima serå protagonizada por Camila Rodrigues, e deve substituir a reprise de A Terra Prometida, às 19h45.

Outras personagens de nome InĂȘs Brendha viveu em produçÔes bĂ­blicas da casa.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.