Vídeo: duas pessoas morrem após explosão de cilindros de oxigênio em Hospital de Cruzeiro do Sul


Pacientes da UTI foram levados às pressas para os corredores do hospital

EVERTON DAMASCENO, DO CONTILNET

De acordo com informações coletadas pelo Portal ContilNet, cilindros de oxigênio explodiram no Hospital do Juruá em Cruzeiro do Sul, na manhã desta sexta-feira (4).

A coordenação de Defesa Civil de Cruzeiro do Sul confirmou que duas pessoas morreram, identificadas como Erisson Guedes e Marcelo Silva.

As vítimas/Foto: Reprodução

Uma pessoa que não quis se identificar, em áudio, disse que os pacientes internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) foram levados para os corredores do hospital, após o ocorrido.

O governo do estado, por meio da Secretaria de Saúde, emitiu uma nota em apoio às vítimas e aos familiares.

Confira: 

NOTA DE SOLIDARIEDADE

O Governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado da Saúde, vem a público se solidarizar com os familiares das vítimas do acidente, ocorrido no Hospital do Juruá, bem como oferecer a assistência necessária aos demais funcionários e colaboradores da saúde daquela unidade, ainda profundamente abalados com o ocorrido.

A Secretaria de Saúde informa ainda que as autoridades competentes já instauraram procedimento investigativo para apurar as causas do ocorrido e as responsabilidades subsequentes.

Secretaria de Comunicação do Estado do Acre

Confira o vídeo:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários







Outras Notícias

Veja Também