25 de abril de 2024

Coluna da Beth: os cliques mais badalados e as últimas novidades para você!

Dia 19 de janeiro, no Buffet Spazio Régio, em Brasília, o tenente do Exercito Brasileiro Tayson Rodrigues causou-se em linda cerimônia com a estudante Daiane Lima. Ambos são nascidos no município de Brasiléia.

A elegância do casal de padrinhos Terezinha Ribeiro Rodrigues e Jorge Felix no casamento de Tayson Rodrigues e Daiane Lima, realizado em Brasília.

Meu irmão Álvaro Ferreira dos Santos, foi o aniversariante de ontem. Foi bastante festejado na Secretaria de Desenvolvimento Agrário, onde atua como Engenheiro Agrônomo. Vida longa e chuvas de bênçãos em sua vida!

A toda linda Berenice Feghali, na aula da saudade do curso de medicina da Universidade do Estado do Amazonas (ESA-UEA), em Manaus. Parabéns a nova médica acreana!

As gêmeas quase idênticas Silvânia e Sandra Pinheiro, foram aniversariantes do dia 20, na foto com a mana Wania Pinheiro. Após os festejos Wania foi descansar a pele em Salvador. Happy Birthday!

Apresentadas, no Via Verde Shopping, 14 candidatas a título de Miss Acre 2019. O evento é coordenado pela coordenadora do Miss Acre Be Emotion Meyre Manaus. Ontem, quinta-feira, no AFA Jardim, as candidatas concorrentes ao título de Miss Acre Be Emotion-2019 se apresentaram aos convidados e uma delas escolhida Miss Acre 2019.

Lideradas pela ex primeira dama Beth Cameli, algumas senhoras do município de Cruzeiro do Sul promoveram chá de boas-vindas a primeira dama Ana Paula Cameli. Na foto também a ex deputada federal Maria das Vitórias.

Vestidos a partir de 100 reais podem ser garimpados no bazar da loja Dos Anjos For Party, nos dias 25 e 26, hoje e amanhã. Natália Mendes garante que vale a pena comprar agora e até guardar para uma ocasião especial, porque as peças são belíssimas e atemporais para qualquer evento elegante. Tudibom!

News

*A partir de junho deste ano, o Acre terá vôos diurnos da companhia aérea Gol. O anúncio foi feito pelo presidente do Instituto Gol, Claudio Neves Borges na reunião com o governador Gladson Cameli, em Brasília, dia 23. Bons ventos!

*Quarta-feira (23), Vanderson Brito, foi desclassificado do “Big Brother Brasil 19”, após ser intimado pela polícia do Rio de Janeiro para prestar depoimento em inquérito instaurado sobre acusações de agressão e assédio sexual. De acordo com o apresentador Tiago Leifert, o participante foi eliminado por ter contato com o mundo exterior, o que fere uma das regras do reality show. A saída de um candidato da casa resulta em desclassificação do BBB19. Vanderson, não será substituído e o programa segue com 15 participantes.

*Uma história ou estória de 10 anos, atrás vir a tona agora que o rapaz foi selecionado, e já estava no programa, é no mínimo, estranha. O pior é a Globo que investiga tudo deixar passar. Parece mais vingança de um relacionamento mal resolvido ou não resolvido.

*Falando em Globo, a contenção de despesas fez com que não haja mais apresentação das Escolas de Samba, nas vinhetas da emissora. Agora só caracteres, brilho e serpentina. Até a linda mulata sumiu!

*Do dia 28 de janeiro a 02 de fevereiro, a clínica da dermatologista Sandra de Souza Aguiar, estará realizado “A Semana da Beleza”, que envolve o novíssimo tratamento injetável para melasma, aplicação de enzimas para gordura localizada, lipo enzimática da papada e microagulhamento facial e corporal mais infusão de medicamentos.

*Sorteios, bazar, gastronomia e shows, ao preço de 10 reais a entrada, e muitas atrações no Resort Hotel. É o que garante o evento intitulado Encanta Rio Branco, promovido pelos blogueiros do Team Glam.

*Cris Poli, apresentadora do programa Super Nanny, proferirá palestra em Rio Branco, dia 23 de março, na Catedral da Igreja Batista do Bosque, às 16h, com o tema a Arte de Educar. Os ingressos podem ser adquiridos na Livraria El Shaday e na Central da Visão da IBB. Informações pelo n. 99997-9777.

*Programado para o dia 7 de fevereiro, a partir das 19h, no Maison Borges, acontecerá o Bodão Fighting Champioship, evento de MMA. No ringue lutadores do UFC e do Bellator. Os ingressos são limitados e estão sendo vendidos no Restaurante Pão de Queijo, na Maison Borges e no CT do Bodão.

Banners comerciais: Dra. Sandra Aguiar, Clínica Veterinária ANIMALY, Drogaria Globo, Carne de Sol da Amazônia, RD Rosangela Dourado, Gazin, Supermercado Araújo, Ademilde Maria Salão de Beleza, Nova Face Clean, Dos Anjos For Party e Clínica Camoa.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost