Confira os destaques da semana na coluna da Beth Passos

Do dia 28 de janeiro a 02 de fevereiro, a clínica da dermatologista Sandra de Souza Aguiar, estará realizado “A Semana da Beleza”, que envolve o novíssimo tratamento injetável para melasma, aplicação de enzimas para gordura localizada, lipo enzimática da papada e microagulhamento facial e corporal mais infusão de medicamentos. Na foto com a cliente Felisbela Janete Lacerda Sales.

Empresária Alexandra Mendes desembarcou das férias e das compras para sua loja Dos Anjos For Party. Só digo que se trata de luxo e glamour para as festas de formatura que terão início em março. Tudibom!

Seu cachorro faz xixi em todo lugar da casa, pula nas pessoas, late muito, destrói objetos e cava buracos? São questões de comportamento e obediência. Pensando nisso a adestradora Socorro Costa de Sousa, a Help Adestramento canino, trouxe para Rio Branco, a Perfect Dog, franquia especializada, com sede em São José do Campos e faz atendimento em domicílio com a EducaCão. Informações e agendamentos: 99974-3061.

O jovem cirurgião dentista Renan Passos conferindo os maravilhosos óculos masculinos que chegaram na Ótica Moderna. De quebra recebeu o carinho e a alegria de Zayra Ayache.

A deputada federal eleita, Dra. Vanda Milani com o filho Israel Milani no dia da posse como secretário estadual do Meio Ambiente ao lado da esposa, e do pai, Silas Milani.

Época de férias é complicado deixar os animais domésticos, e para eliminar esse problema a Clínica Veterinária e Petshop Animaly, disponibiliza de pousada, alimentação e cuidados para os dog and cats. Informações através do telefone: 99963-5352.

Grupo Banho de Cheiro realizou em etapas o lançamento da linha Intense de O Boticário, pensada, criada para o Carnaval, que pede brilho e cores intensas. A colunista social Giulianna Evangelista experimentou e aprovou.

 

 

News

*As festividades de São Sebastião, comemorado dia 20 de janeiro, fez com que muitos comerciantes preocupados com as vendas em baixa, levarem seus produtos para as tradicionais feiras dos municípios, de Xapuri e Brasiléia neste final de semana.

*Blitz em todos os pontos da cidade, e em horário inusitados. Condutores surpresos com multas nos estacionamentos dos supermercados, e também no estacionamento do Via Verde Shopping. Arrocha!

*A Defesa Civil deve entregar hoje 100 abrigos no parque de exposições para os desabrigados da cheia do rio.

*A prefeitura da capital lançou o aplicativo “Alerta Rio Branco”, disponível para Andróid, informando em tempo real a medição do rio Acre, e sua bacia hidrográfica.

*Com apoio do Conselho Regional de Farmácia e Sindicado dos Farmacêuticos, os farmacêuticos acreanos realizam no dia 19 de janeiro, no Hotel Terra Verde, o II Baile dos Farmacêuticos, a partir das 20 horas. A animação fica por conta da cantora Iana Sarkis e do DJ Alessandro.

*Desde 1º de janeiro, é proibido fabricar, importar ou vender no Brasil termômetros e medidores de pressão arterial que usam coluna de mercúrio para diagnósticos. A decisão faz parte do acordo global para reduzir o uso do metal.

*Foram entregues no gabinete da Procuradoria Geral de Justiça, os cheques correspondentes aos valores em dinheiro, do 9º Prêmio de Jornalismo do MPAC. Os agraciados foram os jornalistas Alexandre Noronha (Eduardo Gomes (Radio), Alcinete Gadelha (Impresso) e Jefson Dourado (Televisão).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Confira os destaques da semana na coluna da Beth Passos