24 de abril de 2024

Confira os principais eventos da última semana na coluna da Márcia Abreu; acesse

REVÉILLON DOS AMIGOS

A idéia surgiu em 2017 entre um grupo de amigos que decidiu compartilhar a virada de ano entre familiares e amigos, sem qualquer intuito financeiro, reunindo todos num mesmo lugar para fazer uma grande festa e foi SUCESSO absoluto. Em 2018, em sua 2ª edição, não foi diferente o Revéillon dos Amigos. Os bff’s Carina Gurgel, Ronan e Patrícia Zanforfin, Maíra Moura, Marselha Salomão, Juliana Gusmão, Christiane Lopes, Thiago Paiva e Carina Bezerra, escolheram, mais uma vez o restaurante La Nonna para uma grande noite que ganhou decor da Céu de Papel, animação da Banda Baile Luan Lima, sertanejo com David Dias e na pick-up, dj Alessandro. Destaque também para o espaço kids a cargo da equipe PicNic. Foi uma noite inesquecível com direito a todos de branco, boas energias e vibrações, contagem regressiva, buffet impecável, baldes de gelo a noite inteira, água, refrigerante, cerveja, etc, uma festa de verdade, o MELHOR RÉVEILLON da cidade. Parabéns à equipe organizadora. Fotógrafa Talita Carvalho e registrou todos os momentos. Confiram alguns flashes.

VIVAS

Vivas, vivas para o querido colunista Gigi Hanan, aniversariante do dia 4, que passou o dia recebendo mil felicitações. As comemorações acontecem no dia 19, no Pinheiro Hotel, reunindo cerca de 200 convivas. Merci pelo convite!

BDAY SIMONE BRITO

Dermatofuncional Simone Caetano de Brito, reuniu grupo de amigos e familiares para os “parabéns” em comemoração a idade nova, no último dia 22, em uma chácara com direito a banda sertaneja e tudo. As comemorações foram antecipadas(seu niver é dia 28), porque Simone com o maridão, pecuarista Leonardo Brito e a filha Ana Carolina embarcaram logo em seguida para férias em badalado resort na Bahia.

BDAY SALUANA BONFIM

Saluana Bonfim é pura alegria! E seu aniversário foi celebrado com os bff’s no Parque Piracema, SURPRESA, com tudo organizado pelo marido Ewerdan e os amigos Thiago Paiva, Felipe Pinheiro, Lidi e Ligiane Moraes. Foi uma tarde sensacional com muiiiiitos VIVAS para Saluana.

NIVER DE UMA DAMA

Os 85 anos da dama Risoleta Cruz Chaves, no dia 27 de dezembro movimentou a sociedade acreana. A família Cruz&Chaves, famosa na arte de bem receber mais uma vez arrasou em todos os detalhes para a noite memorável. As filhas, dras Simone, Solange e Silvane arrasaram na organização do aniversário. Foi tuuudo perfeito.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost