Em partida contra os favoritos ao título da Copinha 2019 Galvez perde por dois gols de diferença

Em uma partida dificílima contra o Palmeiras, o sub-20 do Galvez foi derrotado por 2 a 0, na cidade de Capivari, interior de São Paulo. A partida foi válida pela Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019 e o Imperador ainda tem dois adversários pela frente, pois domingo, 6, enfrentará o Capivariado, às 18h45, e na quarta-feira, 9, às 19h15 o XV de Piracicaba (horário de Brasília).
O gramado estava bastante castigado, pela forte chuva que caiu antes e durante o jogo, dificultando as jogadas de criação, distribuição e condução de bola, afetando ambos os times no decorrer da partida.
No primeiro tempo o Galvez, jogou de igual para igual, segurando o empate até os 30 minutos, quando em uma jogada de bata e rebate na grande área do Galvez a bola sobrou para o meio campo do Palmeiras, Patrick de Paula, que encheu o pé e abriu o placar.

Em partida contra os favoritos ao título da Copinha 2019 Galvez perde por dois gols de diferença/Foto: divulgação ascom

O Segundo gol vem em uma jogada pela esquerda, aos 40 minutos do segundo tempo, quando Verom cruzou e o atacante alviverde, Josué deu uma tapa na bola e fez o segundo gol do verdão.
Um dos destaques da partida foi o goleiro Gabriel que realizou várias defesas com altíssimo grau de dificuldade, por conta do gramado ruim, e o zagueiro Barata que dividiu em todas as disputas pela bola, ambos os atletas do Imperador.
“Quero parabenizar os meninos, pois são guerreiros, encararam uma viagem de aproximadamente três mil quilômetros, passando por várias dificuldades, e chegar aqui e encarar o Palmeiras que é uma grande escola, mas o resultado não nos intimida, pois estamos vivos na competição e iremos nos concentrar para a próxima partida de domingo”, destacou o técnico, Oziel Moreira.
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost