18 de abril de 2024

Integrantes de facção, suspeitos de tráfico, roubo e homicídios são presos em Senador Guimard

Em diligências durante a tarde da última sexta-feira (12), a Polícia Civil conseguiu prender dois homens e também apreender um menor, suspeitos pelos crimes de roubo, tráfico e até homicídio, acontecidos no município de Senador Guiomard.

Dupla foi presa/Foto: ascom

As investigações começaram logo após a prisão de outros integrantes da mesma organização pela Polícia Militar e terminou durante as diligências no bairro Naire Leite, onde na residência dos suspeitos, foram encontrados produto entorpecente, material para confecção e embalagem da droga, além de munições, balaclavas usadas nos crimes e cartas contendo informações sobre a facção a qual pertencem.

O menor L. C. S, confessou a autoria de um homicídio ocorrido em dezembro do ano passado no bairro Chico Paulo e tanto ele como os demais, José Clenilton Marques Bispo e Dione da Silva Souza também são investigados pelo crime de roubo na Cidade.

Material apreendido?Foto: ascom

Para o delegado responsável pelas prisões Roberto Lusena, a interação entre as instituições, neste caso a Polícia Civil e Militar, foi fundamental para o sucesso das prisões e elucidação de crimes que é de interesse da justiça e também da comunidade

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost