Internautas polemizam, dizem na web que Gleici sustenta Wagner e ela nega: “Tenho família gigante para manter”

A acreana Gleici Damasceno foi alvo de uma discussão nesta semana que foi parar até em sites nacionais. Campeã do “BBB 18” e dona de R$ 1,5 milhão na conta, Gleici respondeu algumas peguntas dos internautas no stories do Instagram e fez questão de falar do assunto ao ser questionada por um seguidor.

“Nem deveria responder essa pergunta, mas deixa eu falar uma coisa para vocês: as pessoas querem se meter muito no relacionamento. Mas, velho, vocês não têm ideia do que a gente passou junto. Questões de grana, a gente divide tudo. Eu não pago nada para o Wagner. A gente divide tudo, o Wagner sustenta os filhos dele…”, começou ela, que passa as festas de fim de ano no Acre com o namorado.

O casal Gleigner/Foto: Reprodução

Ela, em tom de desabafo, falou da família: “As pessoas deveriam parar um pouco com essa coisa de que eu sustento o Wagner, porque isso não existe, pelo amor de Deus. Eu tenho uma família gigante para manter, tenho pessoas que dependem de mim de verdade. Pessoas da minha família que precisam de verdade de mim. Mantenho muita gente, graças a Deus. A gente tem que tentar levar a vida como a gente levava antes”.

A ex-BBB finalizou afirmando que o assunto a chateia. “Se eu mantivesse ele, ninguém tem muito nada a ver com isso, entendeu? Desculpa se estou sendo até meio grossa, mas ninguém tem nada a ver com isso, de verdade. A gente divide as nossas coisas. Wagner me dá as coisas como namorado normal, enfim, ele sempre se manteve, ele trabalha. Às vezes isso chateia”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Internautas polemizam, dizem na web que Gleici sustenta Wagner e ela nega: “Tenho família gigante para manter”