18 de abril de 2024

Kelly Kley traz os principais eventos da semana com cliques imperdíveis na coluna ‘Estilo e Evento’

COLUNA ESTILO & EVENTO 16-01-2019

Quarta-feira é dia de conferir a ‘Coluna Estilo e Evento’ e ficar informado com os melhores acontecimentos da cidade.

Expedição

O advogado Cassiano Marques, proprietário da Eme Amazônia, está em mais uma expedição no Peru, mostrando lugares lindos. Na foto, Cassiano na Praia de Catarindo – Oceano Pacífico.

Bday Rosangela

Rosângela Raulino leva alegria por onde passa. Completou mais uma primavera no domingo, comemorando a data em lugares lindos do Rio de Janeiro.

Quem troca de idade no sábado é a Bióloga Leylanne Sena. A coluna registra e deseja os parabéns!

Glamour

No glamour dessa semana, Sarah Fernada em close com um lindo longo para o casamento dos amigos Marcelo e Rapha.

Carnaval

O Bar Espetáculo já está nos preparativos para a terceira edição do Carnaval do ´Procon, na Vila Ivonete. As duas edições foram super concorridas. Essa promete ser também.

Qualidade de Vida

Os acreanos a cada dia estão cuidando da saúde. Isso é muito bom. Tem esporte para todos os gostos. Viviani Maia é uma adepta das pedaladas, que além de ajudar na saúde, deixa a bela mais poderosa com seu físico.

Intense

Sábado fui conhecer a nova linha Intense O Boticário, com novas cores, novas texturas e muito brilho para make de Carnaval. Tendo como embaixadora a cantora Anitta, a linha traz diversos produtos, além de cinco novos batons líquidos glossy efeito “bocão”, com gosto de menta. O melhor é que alguns itens da linha já chegam com desconto de 20%.

Essa colunista com a maquiadora Débora Sobral, do O Boticário.

Testando os produtos com a colunista Jackie Pinheiro.

Baile dos Farmacêuticos 2019

Com apoio do Conselho Regional de Farmácia e do Sindicado dos Farmacêuticos, os novos profissionais acreanos da área, realizam no dia 19 de janeiro, no Hotel Terra Verde, o II Baile dos Farmacêuticos, a partir das 20 horas. Além da cantora Iana Sarkis, o DJ Alessandro também vai animar a noite e o buffet será livre. Os farmacêuticos que quiserem se hospedar no Hotel Terra Verde, terão desconto de 50% na diárias, e durante o baile haverá sorteio de uma diária em quarto de casal.

Na ocasião, o CRF vai entregar a Comenda do Mérito Farmacêutico Regina Vasconcelos, a três pessoas. Será uma noite de confraternização da categoria.

Haus Carvalhos

Quem não quer arrasar com um lindo sapato confortável e com um ótimo preço? Todo mundo quer!

A Haus Carvalho está fazendo o maior sucesso no estado por todos esses tributos. Não perca tempo e adquira o seu. Contato (65) 99955-1238.

Tour Sahaja Yoga no Acre

De 12 a 18 de janeiro, um grupo de adeptos da Sahaja Yoga, juntamente com os seguidores locais, realizarão o Tour Desperta Amazônia, na cidade de Rio Branco. A programação será realizada no Horto Florestal, na Assembleia Legislativa do Acre, no Anfiteatro Garibaldi Brasil (UFAC), no Casarão e na Usina de Artes. A ideia do tour é promover o despertar dessa consciência através das expressões culturais, como a dança, a música e o intercâmbio com artistas nacionais, internacionais e voluntários da Sahaja Yoga.

O projeto do Tour Desperta Amazônia trará para o público acreano a imensa riqueza das tradições da Índia, através de apresentações musicais, contos indianos, recriando e mostrando em diversificados ambientes o universo espiritual indiano, inclusive com a experiência da meditação. A entrada é gratuita. Garanta já sua vaga! Para saber mais sobre o Tour Desperta Amazônia, acesse o IG @desperta.amazonia ou o perfil facebook.com/tourdespertaamazonia. Imperdível!

Prevenção

A atriz Luiza Bruneta postou em seu Instagram, ontem (15), uma foto realizando mamografia e colocou na legenda a importância das mulheres fazerem os exames.

Sérgio Moro

Muito boa a entrevista do Ministro da Justiça Sérgio Moro, ontem na GloboNews. O programa foi ancorado por Heraldo Pereira e teve como comentaristas Andréia Sadi, Cristiana Lôbo, Gerson Camarotti e Merval Pereira.

Dicas, sugestões: [email protected].

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost