Cliques e dicas desta semana e o veneno mais procurado na web: ‘Venenosa do Acre’

Marcia e Marcio Bittar

Ainda em clima romântico, o casal Marcio e Marcia Bittar em destaque na nossa coluna. O senador festejou trinta anos de casado com a bela Marcia Bittar. Nas redes sociais, o casal fez uma montagem do passar dos anos. Que Deus abençoe ainda mais essa união. Felicidades!

Casal VIP

Emprestando muito amor para esta coluna, o casal Evaney e Daniele Cardoso em clima romântico.

Política

Na companhia do comandante da embarcação, o capitão de corveta Costa Bueno, o governador Gladson Cameli visitou o navio Doutor Montenegro, em Cruzeiro do Sul. Uma embarcação da Marinha do Brasil que exerce a função de navio de assistência hospitalar. Onde são desenvolvidas atividades de atendimento de saúde e orientação sanitária às comunidades ribeirinhas da Calha do Rio Juruá.

Níver surpresa

Recebendo festa surpresa da filha Francisca Íris, Maria da Conceição Lopes festejou seus 87 anos. A festa aconteceu na residência da aniversariante, que reuniu seus vizinhos que residem no bairro desde quando ela chegou no município de Sena Madureira em 1974. A aniversariante recebeu os parabéns pela data, na companhia dos irmãos Amadeus e Toninho, filhos netos e sobrinhos. Maria Lopes é conhecida no bairro pelo seu hobby de cultivar plantas em sua residência. A coluna deseja muita saúde e felicidades!

Lívia Hoyle

Este colunista parabeniza Lívia Hoyle pela passagem do seu aniversário no último domingo (3). Felicidades e muita saúde!

Empório da Moda

A empresaria Leuda Mendes comunica aos clientes que a loja Empório da Moda está com muitas novidades. As melhores marcas como: Lança Perfume, Calvin Klein, Dudalina, Reserva e outras você encontra novidades disponíveis na loja. A Empório da Moda em Rio Branco está com uma super promoção: 50% de descontos nas compras no débito e podem ser parceladas em até 3X no crédito. Para pagamentos em dinheiro o cliente recebe 55% em desconto. Faça uma visita nas lojas Empório da Moda!

Nina Costa

Curtindo merecidas férias, Nina Costa aproveitou as belezas de Maceió em descanso merecido.

Núbia Freire

Sempre buscando novos conhecimentos, a Hair Style Núbia Freire, na companhia dos hair designers Marcos e Tchello, participando do workshop de visual e teórico, sobre tendências de mechas para 2019. Núbia arrasando sempre!

Maria Lopes

Emprestando beleza para essa coluna, a fisioterapeuta Maria Lopes.

In love

Em clima romântico, o casal Lucas Costa e Gileaida Lima que nesta quinta-feira (7) festeja 4 meses de namoro. Viva aos pombinhos!

Vermelho e Preto

Com realização de MM Eventos e DJ Wagner Produções, acontece no sábado (9) o primeiro Baile Funk Vermelho e Preto em Sena Madureira. O evento tem como principal atração o cantor MC Lak, que diretamente de São Paulo traz um mega show no Clube da AABB. A noite ainda será comandada com muito axé e swingueira por Dean Matos, J. Alves e Gilberto Lira. A pista eletrônica fica sobe o comando de DJ Natalino e as maiores potencias automotivas do Acre. Ingressos já estão à venda com Marco Mirando, Hanny Araújo, Virlian, DJ Wagner e nos carros de som. Maiores informações: (68) 99938-4151 / 99938-8501 / 99957-2920.

Férias

Curtindo férias merecidas em Fortaleza, o casal Cledson Menezes e Maria Souza. Nos cliques os pombinhos aproveitando as belezas do litoral nordestino.

Close nele

Lindo e estiloso, o pequeno Logan Abedi, filho do casal Jamal e Itamara Abedi.

Venenosa do Acre

– Depois das notícias da água envenenada, fica difícil beber água por aí! Rs

– Combate no Casino: Após deixar a morena furiosa, o cidadão é surpreendido com a chegada da moça em uma casa de jogos em Sena Madureira. Sem cerimônia, a jovem chegou, o clima baixou e o ‘tabefe’ rolou. Rs.

– De volta na área, uma loirinha bem danadinha! Minhas fontes venenosas já me informaram que ela foi vista num papo pé de orelha com um moreno em um bar famoso nas proximidades de um banco em Sena. O casal estava em clima descontraído, com troca de olhares e muita paqueração. Se a patroa desconfia do lance da loira e o moreno, não sobrava uma mesa desse bar! Jogue flores que eu tô morto!

-Pulo da gata: Depois de uma busca desesperada pelos familiares, que já estavam aflitos por notícias de uma senhora. As informações não foram muito boas. A família que achava que o mal da ‘senhora da sociedade’ era uma doença que afetava suas emoções, findou descobrindo que a mesma estava amando e muito feliz. Quem recebeu a mal notícia foi o maridão, que descobriu que sua amada se preparava para fugir com o ‘Ricardão’!

– Uma loira bem polêmica aqui da nossa coluna foi flagrada na companhia de um famoso fazendeiro. A loira não dispensou e já circulou na fazenda do empresário. Essa loira não dá ponto sem nó! Rs

-Político famoso em Sena aguarda a confirmação de mais um netinho. A história está abafada, mais as fontes já me informaram que estão aguardando a confirmação da gravidez de uma jovem.

– Tem empresário de olho em uma jovem que saiu aqui na lista dos ‘Cobiçados 2018’. Parece que o clima tá rolando em outros municípios! Babado!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Cliques e dicas desta semana e o veneno mais procurado na web: ‘Venenosa do Acre’