Deputados do PRB podem integrar a base aliada do governador Gladson Cameli


O governador poderá contar com 13 deputados compondo sua base aliada na Assembleia Legislativa

SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

A deputada Dr. Juliana Rodrigues (PRB), concedeu uma entrevista nesta terça feira (5) ao ContilNet, confirmando os boatos que circulam nos bastidores da política acreana, de que o Partido Republicano Brasileiro (PRB) irá compor a bancada de apoio ao governador Gladson Cameli (Progressistas). A confirmação oficial depende apenas de uma reunião em Brasília, autorizando a mudança.

Manoel Marcos e Doutora Juliana/Foto: reprodução

“Estou aguardando apenas a confirmação do nosso partido para que nós possamos oficializar essa informação”, declarou Rodrigues.

De acordo com a parlamentar, a decisão não depende exclusivamente dos deputados, quem decide é o presidente nacional do PRB. “O nosso presidente aqui, o deputado federal Manoel Marcos, vai nos passar essa informação provavelmente ainda hoje”, afirmou.

Caso seja concretizado a mudança, Gladson passará a contar , em Brasília, com seis parlamentares na bancada federal, empenhados em alocar recursos. Na Aleac, o numero pode aumentar de 12 para 13 parlamentares, fator decisivo em votações de interesse do governo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Outras Notícias

Veja Também