Rio Branco, Acre,


Jarude acusa Eduardo Farias de tentar boicotar sua reeleição para Comissão de Ética

Eduardo Farias usou a tribuna na manhã desta terça-feira (5), porém, preferiu não se manifestar sobre o assunto

Por meio de sua página no facebook, o vereador Emerson Jarude (sem partido) faz uma dura acusação contra o seu colega de parlamento, Eduardo Farias (PCdoB). Segundo o vereador, o comunista, estaria se articulando nos bastidores da casa, para que ele não venha ser reeleito para a presidência da Comissão de Ética da Câmara.

Emerson Jarude/Foto: reprodução

“Soube agora a pouco que o vereador Eduardo Farias está se articulando para eu não ser eleito novamente presidente da Comissão de Ética da Câmara”, enfatizou.

De acordo com o parlamentar, os motivos pelos quais ele vem sofrendo esse boicote por parte de Farias, seriam seus pesados posicionamentos na tribuna da cassa. Vele ressaltar que Jarude é favor da diminuição dos gastos e contra a corrupção no parlamento.

Por outro lado, o médico Eduardo Farias, usou a tribuna na manhã desta terça-feira (5), porém, preferiu não se manifestar sobre o assunto.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Últimas Notícias

Recomendado para você