26 de abril de 2024

Agência da Caixa demora mais de 1 hora para realizar atendimentos na capital nesta quinta-feira

Após o longo feriado de carnaval, a agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida Brasil, no centro de Rio Branco, vem causando revolta e indignação aos clientes que procuraram atendimento na manhã desta quinta-feira (7). A demora e a falta de profissionais no setor de caixa descumpre uma lei municipal n° 1.635.

Na local, mais de 300 pessoas passaram mais de uma hora em busca de uma senha para atendimentos diversos. De acordo com Helena Chagas, de Senador Guiomard, a situação é caótica e ocorre diariamente. “Não tem uma vez que eu venha aqui para esse banco não está lotado igual formigueiro”, declarou.

Caixa Econômica em Rio Branco/Foto: Reprodução

O que prevê a Lei Municipal

Uma lei, de autoria do ex- vereador Manuel Marcos (PRB), aprovada na Câmara de Rio Branco e sancionada pelo ex-prefeito Marcus Viana, prevê multa de até R$ 100 mil reais e até cancelamento do alvará, em caso de reincidência, a bancos que deixarem os clientes esperando por 30 minutos em dias normais de atendimento.

Pessoas na fila/Foto: Reprodução

Em contato com a gerência do banco para tratar do assunto, fomos informados que a instituição não iria se pronunciar sobre o caso.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost