Rio Branco, Acre,


Advogado que declarou ser de facção e foi preso por agredir namorada, tira roupa em audiência

Ele teria ficado só de cueca durante audiência diante de todos os presentes

Visivelmente desequilibrado o advogado Manoel Elivaldo Batista, que ficou conhecido após gravar um vídeo com uma arma na mão e dizendo defender uma facção criminosa em 2017, voltou a causar problemas. Segundo informações repassadas com exclusividade ao ContilNet, o advogado ficou só de cueca durante audiência diante de todos os presentes e disse que agora era “bicho doido”, ao mostrar o corpo sem roupas e cheio de tatuagens.

Advogado ficou conhecido após vídeo em que declarou ser de facção/Foto: reprodução

Manoel voltou a ser preso na última semana após ameaçar a ex-namorada em uma delegacia, teria ficado de joelhos no chão durante a audiência em que se despiu, pedindo perdão a outro preso, presente na mesma ocasião, por um problema que teria ocorrido entre os dois no passado. Ao agir assim, Elivaldo entregou um papel a seu desafeto dizendo ser um procuração, por meio da qual, iria tirar o recluso da cadeia em um mês.

Veja mais: Advogado que declarou ser do Comando Vermelho é preso ao ameaçar ex-namorada em delegacia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias