24 de abril de 2024

Ufac abre processo seletivo para o Curso de Mestrado em Artes Cênicas

O Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas da Universidade Federal do Acre (Ufac) abriu nesta segunda-feira (29) processo seletivo por meio do qual oferece 20 vagas para candidatos ao Curso de Mestrado. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 10 de maio de 2019, exclusivamente por meio digital.

De acordo com o edital, serão admitidos projetos de pesquisa em duas linhas: Teoria e Prática das Artes Cênicas; e Artes Cênicas e Educação.

O Mestrado em Artes Cênicas “dedica-se a empreender estudos teórico/prático/reflexivo/formativo sobre as artes cênicas. Problematiza o evento espetacular, os processos formativos, o teatro em contextos educativos, as instaurações de teatralidades e performatividades, quer seja na perspectiva de sua materialização, quer seja numa abordagem teórica, histórica, crítica ou conceitual; considerando-se o fenômeno artístico objeto da reflexão em suas particularidades cênicas enquanto fenômeno da cultura, com foco na Região da Amazônia Legal.”

CLIQUE AQUI E VEJA O EDITAL

Poderão se candidatar às vagas profissionais formados em curso superior na área de Artes ou áreas afins, ou ainda, cursos com formação equivalente para estudantes estrangeiros, desde que os diplomas estejam revalidados no Brasil.

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost