Em noite de muita alegria, Maison Borges realiza primeiro casamento gay

O enfermeiro e professor universitário Rosicley Souza, 38, e o auditor da Fazenda Estadual Breno Caetano, 35, se casaram em uma majestosa cerimônia realizada na noite deste sábado (7). Esse foi o primeiro casamento homoafetivo realizado no clube de eventos Maison Borges em Rio Branco.

Em entrevista ao portal ContilNet, o enfermeiro Rosicley comentou sobre o encontro casual e a ajuda das redes sociais no romance. “Ele estava caminhando no Parque do Tucumã e eu estava andando de patins, foi a primeira vez que nos vimos. E depois conversamos pelas redes sociais e marcamos o encontro”, disse Rosicley sobre o primeiro momento do casal.

Momento de muita emoção presenciado por amigos e familiares do casal

O acreano, natural de Rio Branco e o mineiro de Patos de Minas, cidade de Minas Gerais, trocaram alianças perante 350 convidados.

Os noivos entraram acompanhados pelos pais, familiares, e pelo casal de pets Samantha e Charlotte. O “sim” teve direito a lágrimas e beijo. E o beijão foi embalado pela música ‘Por Você’, da banda Barão Vermelho. “Ainda estamos em êxtase com esse momento”, disse Rosicley.

As alianças chegaram ao altar pelas mãos da madmoisele Glívia Torres, ao som da música ‘Case-se comigo’. A assinatura foi compartilhada por cinco casais de padrinhos.

O casal já tem um relacionamento de três anos e resolveu explicitar sua união como forma de quebrar paradigmas e tentar ajudar outras pessoas. “Essa cerimônia é uma forma de mostrar para as pessoas que os homossexuais não são diferentes dos heterossexuais. Podemos construir uma família, casar, ter emprego e ter vida normal”, comentou Rosicley.

Rosicley e Breno embarcam para Lua de Mel nesta segunda-feira (8), com destino a Bali, na Indonésia. O casal aproveitará as belezas da ilha por 22 dias.

Uma das organizadoras do evento, a empresária Denise Borges, comentou sobre os detalhes da festa que durou até as 7h da manhã. “É a primeira vez que fazemos um casamento gay. Nosso espaço tem alguns diferenciais que beneficiaram o casamento e o formato que foi escolhido. Temos um palco maravilhoso e bem equipado. E neste palco fizeram show de drag queen. O evento contou com a presença de dois transformistas de Fortaleza. A valsa dos noivos foi diferente e também foi no palco. Eles encenaram. Foi um festão!

Os noivos entraram acompanhados pelo casal de pets Samantha e Charlotte

 

Fotos: Roobson Levi

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost