Após mordida de gato, atriz tem paralisia na mão e quase precisa amputar

A atriz Daniela Escobar usou sua conta no Instagram para compartilhar com seus seguidores um susto que levou nos últimos dias: ela teve sua mão direita mordida por um de seus gatos, o que causou uma infecção e paralisia. Ela contou que está sob medicação e que os movimentos já estão voltando.

Na publicação, Daniela postou fotos com seus gatos e também registros de sua mão direita antes e depois de levar a mordida. No texto, a atriz fez questão de ressaltar que o animal de cinco anos é “a mais dócil das criaturas”, mas “dormia profundamente embaixo da mesa quando inventei de fazer um carinho na cabecinha dele”.

Daniela explicou que a saliva dos gatos, mesmo vacinados, solta uma bactéria que deixa os dedos paralisados até ficarem com a cor roxa, o que pode levar à amputação da mão inteira caso não sejam tomados os antibióticos necessários imediatamente. “Minha mão doía de chorar, em 24 horas meus dedos estavam duros e não mexiam, foram quatro dias de injeções, hospital e muita meditação”, escreveu a atriz. “Eu vomitava o antibiótico porque não estou acostumada a tomá-los. Então precisava ser injeção. E a mordidinha foi quase nada.”

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Após mordida de gato, atriz tem paralisia na mão e quase precisa amputar