ContilNet Notícias

Sexo em baile funk, acreano carbonizado e Moro: as mais lidas

Por EVERTON DAMASCENO, DO CONTILNET

Se não deu tempo conferir as principais notícias da semana, que agitaram as redes sociais e ficaram entre os assuntos mais comentados, o momento é esse.

Na nossa retrospectiva semanal, as matérias mais lidas estão nas mais variadas categorias do site. Confira!

Segunda-feira: ex-usuária de cocaína como membro do MP e cenas de sexo em baile funk

As mais de 3 mil pessoas que participavam de um baile funk, ocorrido no último final de semana, não foram suficientes para intimidar um casal com o apetite sexual mais aflorado. Os dois foram flagrados mantendo relações sexuais dentro do banheiro social da casa de festas e algumas pessoas chegaram a gravar as cenas. O vídeo viralizou em redes sociais. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

Uma matéria especial no ContilNet, elaborada pelo jornalista Tião Maia, mostra a história de superação de uma ex-viciada em cocaína que hoje é funcionária do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) e atua no resgate de pessoas que se encontram em uma situação parecida com a sua, antes de ser resgata. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

Terça-feira: Moro no Acre e homem mata vizinho por ciúmes da esposa

Márcio de Paulo Melo, 35 anos, foi morto a golpes de facadas, na noite desta segunda-feira (18), no Bairro Remanso, no município de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre. De acordo com informações da esposa da vítima, o homem e o vizinho, conhecido como “Caboco” sempre discutiam, pois o autor do crime tinha muito ciúme da própria esposa e achava que a mulher traía ele com Márcio. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Quem perde tempo é relógio. Enquanto a mídia acreana fazia questão de destacar as ações do ministro Sergio Moro no Acre nesta segunda (18), a revista Veja falou do medo que ele e sua comitiva passaram em voo para o Acre. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

Quarta-feira: corpo encontrado carbonizado é de sertanejo acreano e assalto no Via Verde Shopping

O corpo encontrado carbonizado dentro do carro incendiado na Estrada do Amapá, no bairro Amapá, na noite desta terça-feira (19), foi identificado, nesta quarta (20), como sendo de Ruan da Silva Lima, 33 anos. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Um vídeo feito por câmeras de segurança mostra a ação de dois bandidos fazendo um arrastão no ponto de ônibus do shopping da Capital. De acordo com a sinalização das imagens, o fato ocorreu às 19h33 da última terça-feira (19) e foi noticiado nesta quarta. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

Quinta-feira: Kátia Rejane por mais dois anos no cargo e policial que recebe sem trabalhar será investigado

O governador Gladson Cameli decidiu na manhã desta quinta-feira (21) que a já procuradora-geral  do Ministério Público do Acre, Kátia Rejane, será reconduzida ao cargo por mais dois anos. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

A Polícia Civil do Estado do Acre, por meio do delegado-geral, José Henrique Maciel Ferreira, no uso das atribuições, resolveu abrir um processo disciplinar para apurar irregularidades praticadas pelo Policial Civil, identificado apenas como F.H. dos S. O processo foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado (DOE), desta quinta-feira (21). CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

Sexta-feira: ex-faccionados se convertem e Gladson desiste de assistir Flamengo no Peru para solucionar problemas do Acre

Após a queima de fogos na região do Juruá, realizada por membros da facção Comando Vermelho (CV) indicando que a organização tinha tomado completamente o controle daquela região inclusive territórios que pertencia a facção rival, Bonde dos 13, aliada ao Primeiro comando da Capital (PCC) e Infara, vários jovens que pertenciam a outras facções que não sendo o CV optaram em largar o mundo do crime e ir para a igreja. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

O governador do estado do Acre Gladson Cameli (Progressistas), revelou ao ContlNet que desistiu da ideia de acompanhar de perto a final da Libertadores da América, entre Flamengo e River Plate, porque prefere ficar no Acre, em busca de solucionar os problemas do Estado. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

Sair da versão mobile