Consultoras de imagem formadas pela Ecole Brasil falam sobre moda sustentável

Sabemos que cuidar da apresentação pessoal é importante e tem o poder de transmitir credibilidade, não apenas quando o contato profissional é realizado no presencial. Mas devemos lembrar de todas as demandas virtuais que estão acontecendo nesse momento de pandemia e que já fazem parte da nova sociedade. Assim, muitas mulheres se perdem em meio à tantas ofertas da indústria da moda e beleza e caem em dois erros. O primeiro é transmitir uma imagem em desacordo com a sua personalidade e com o seu estilo de vida. E o outro é gastar muito tempo e dinheiro para se vestir de acordo com cada tendência que incessantemente é lançada.

Nesse contexto chega o trabalho da consultoria de imagem, com o objetivo orientar, para que a pessoa esteja bem e adequada em qualquer ocasião, com sua comunicação pessoal transmitindo credibilidade e confiança, mas que acima de tudo, esteja de acordo com sua personalidade e identidade.

Através de técnicas, conceitos e ferramentas, como por exemplo a Análise de Coloração Pessoal e a Análise de Estilo, as consultoras de imagem Nayama Pontes e Noelma Pontes trabalham o autoconhecimento de suas clientes, para que tenham autonomia e segurança para escolher as suas peças, sem sofrer influência de terceiros. Ela saberá o que lhe cai bem, o que refletirá a sua beleza natural e ainda mais, do que realmente precisa.

O resultado disso é um armário mais funcional, contendo o que faz sentido. É um adeus ao closet abarrotado de peças sem função alguma, pois além de saber usar as peças que já tem, a cliente vai aprender a fazer melhores compras, de forma mais segura, consciente e sustentável.

Vamos conferir esse bate-papo delicioso com as consultas Nayama e Noelma Pontes. Aperte o PLAY e depois compartilha!

FICHA TÉCNICA
Iris Tavares @iristavaresac veste Jackie @jackiepinheiro
Cabelos: Studio Bonequinha de Luxo @studiobonequinhadeluxo
Entrevistadas: Nayama Pontes @nayamapontes e Noelma Pontes @noelmapontes
Imagens e Edição: Danilo Pessoa @danilo_pessoa.ac
Direção e produção: Douglas Richer @douglasricher

* Atenção! Essa gravação foi realizada pela Equipe do programa Jackie na Web, na empresa Iris Tavares, poucos dias antes das medidas de Isolamento Social.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Consultoras de imagem formadas pela Ecole Brasil falam sobre moda sustentável