Futebol de Casa tem Corinthians x São Paulo e retorno do Flamengo

O FC: Futebol de Casa terá um dos maiores clássicos do futebol brasileiro nesta quinta-feira, quando começa a terceira semana do campeonato disputado no eFootball PES 2020. O atacante Pablo, do São Paulo, enfrentará o volante Richard, do Corinthians, na primeira vez do Majestoso no torneio a partir das 17h30 (horário de Brasília). Será o retorno de ambos os clubes paulistas ao campeonato. SporTV e GloboEsporte.com transmitem todos os confrontos a partir desta quinta-feira às 17h30.

O jogador alvinegro retornará logo na sequência para enfrentar o zagueiro Luiz Otávio, do Ceará. A partida que fecha o dia marcará o retorno do Flamengo, desta vez representado por Everton Ribeiro, encarando um estreante no Futebol de Casa: o Goiás, na figura do zagueiro Rafael Vaz. Os dois primeiros confrontos são referentes ao Grupo A; o último, do Grupo B, que ainda terá o Botafogo, com o volante Caio Alexandre.

Na primeira edição em que jogou, o São Paulo chegou à semifinal, com o atacante Antony, que eliminou Gabigol, mas caiu para o amigo Guga, do Atlético-MG, na semifinal. O Corinthians, por sua vez, não passou da primeira fase com o volante Gabriel. O mesmo já havia acontecido com o atacante Gabigol, do Flamengo.

A narração é de Everaldo Marques e os comentários de Murilo “Muuh Pro”, o maior youtuber de futebol eletrônico do Brasil, com mais de 2,7 milhões de seguidores. O torneio será disputado em confrontos eliminatórios de 15 minutos. Dentro das chaves, todos jogam contra todos e os dois melhores de cada grupo avançam para as semifinais, que definem os dois finalistas

O primeiro dono do Controle de Ouro foi Bruno Fuchs, do Internacional. Agora, ele enfrentará quem vencer a final, no próximo sábado, para definir se ele permanece com o troféu ou se o título muda de dono. As disputas eliminatórias do dia começam às 16h – com semifinais, decisão e, enfim, o confronto valendo o Controle de Ouro.

TABELA DA TERCEIRA SEMANA DO FC

QUINTA – 28 de maio – Fase de Grupos
17h30 – Pablo (São Paulo) x Richard (Corinthians)
Richard (Corinthians) x Luiz Otávio (Ceará)
Everton Ribeiro (Flamengo) x Rafael Vaz (Goiás)

SEXTA – 29 de maio – Fase de Grupos

17h30 – Luiz Otávio (Ceará) x Pablo (São Paulo)
Caio Alexandre (Bofafogo) x Rafael Vaz (Goiás)
Everton Ribeiro (Flamengo) x Caio Alexandre (Botafogo)

SÁBADO – 30 de maio – Semifinais, Final e disputa pelo Controle de Ouro

16h – Semifinal 1
A seguir – Semifinal 2
A seguir – Final
A seguir – Disputa pelo Controle de Ouro

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost