26 de abril de 2024

Tudo sobre a ferramenta, gratuita, que vai te ajudar a vender mais na quarentena; confira

O LINKTREE é uma ferramenta gratuita que permite que você consiga agregar vários links em uma espécie de landing page. Vou mostrar passo a passo para você entender melhor como funciona.

Quando você fizer sua inscrição, gratuita, diga-se de passagem, você receberá um link, que poderá anexar na Bio do Instagram. Quando o cliente clicar no link, vai ter acesso a uma página como essa da imagem abaixo.

Ao clicar no botão que você configurou, ele vai ter acesso a atividade que você programou para o botão. Não é legal? Isso traz muita praticidade para o seu cliente e aumenta suas chances de venda. É super simples de programar. A ferramenta também conta com a versão pró que, além dos link, possui suporte, acesso a dados como cliques, visualizações e tráfego do link, integrações, customizações e etc.

Passo a passo para usar o Linktree

Beleza, você já se convenceu e quer usar o Linktree, certo? Então, vamos te ensinar o passo a passo da ferramenta. Confere só:

1º passo: Para começar, você vai precisar acessar o site oficial do Linktree e fazer seu cadastro gratuitamente.

2º passo: Logo depois de preencher os seus dados, você será direcionado para a seleção do plano. São duas opções: a versão gratuita e a versão Pro com custo de $6/mês.


Assim como qualquer ferramenta, a versão paga é mais completa que a gratuita, mas não se preocupe, a opção free também é ótima e já vai ajudar bastante a melhorar seus resultados.

3º passo: Agora, chega o momento de você começar a agrupar os links desejados. Dê um título para esse link, coloque a URL e pronto. Se quiser incluir mais destinos, só ir na opção “Adicionar novo botão / Link“.

Você pode adicionar o link que leva ao Facebook, ao WhatsApp, ao Site e etc. Quantos quiser.


Vale ressaltar que na lateral de cada link existe um botão que permite que você ative ou desative e exibição daquela URL.

4º passo: Depois que você terminar de incluir todos os links que deseja agrupar, chega o momento de ordená-los da maneira que preferir. Clique nos três pontos de cada box e arraste para baixo e para cima.

5 passo: Enquanto você faz esse passo a passo, é exibido na parte direita da tela um preview de como seu agrupamento está ficando. Acima desse preview, aparece um link, copie e use onde preferir.


Deixa um comentário lá embaixo, se gostou da dica. Não desiste antes de tentar, eu levei menos de 10 minutos pra fazer o linktree da minha empresa, você também vai conseguir e vai super legal.

PRIMEIRO ANO DA REDE DE EMPREENDEDORISMO MATERNO DO ACRE

No último sábado(9), a rede de empreendedorismo materno completou um ano de existência. Na véspera do dia das mães, uma comemoração virtual alegrou a noite das mamães de negócios. Além de um bate papo descontraído com a consultora de negócios Kelline Oliveira, rolou muita música boa, comandada pela musa Iana Sarquis. O motivo de tanta comemoração é o sucesso da rede que já conta com mais de 300 participantes, já promoveu 5 feiras, teve participação especial na ExpoAcre, realizou 7 workshops e tem ainda muitos planos e projetos que visam a valorização do empreendedorismo materno no estado.

Vida Longa!

 

@compredeumamamae

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost