Eliana demitida, Zezé e Zilu reatam e William Bonner deixa o JN: Videntes fazem previsões

Eliana, Zezé di Camargo, Zilue até William Bonner tiveram previsões bombásticas: Para quem acredita, algumas previsões do mundo dos famosos têm deixado muita gente assustada e outras já estão comemorando.

Isso porque, casais queridos do público podem reatar o relacionamento, apresentadores podem trocar de emissoras e até demissões de nomes importantes devem acontecer ainda neste ano.

A exemplo de Eliana. Um dos principais nomes do SBT, a apresentadora comanda um programa de sucesso aos domingos e é vice-líder de audiência com folga. Mas, segundo a sensitiva, a relação dela com a emissora de Silvio Santos enfrentará turbulência e a loira será demitida.

Segundo previsões da sensitiva Érica Dias, Zilu Godói e Zezé Di Camargo vão reatar o casamento! Isso mesmo! Os dois foram casados por mais de trinta anos mas o fim do casório não aconteceu de forma amigável.

Até hoje, os dois vivem trocando farpas nas redes sociais e brigam até na Justiça. O cantor sertanejo, inclusive, está casado com Graciele Lacerda e os dois pretendem ter um filho. Mas pra Érica, isso não vai acontecer. “Ela não tem linha no espiritual pra ser mãe, aqui na terra ela não vai gerar nenhuma criança, aqui me mostra que ela pode tentar, mas não vai conseguir”, disse.

Apesar das brigas, segundo a sensitiva Érica Dias, onde há fumaça há fogo e os dois vão experimentar uma reaproximação nos próximos meses. “Como eu já havia dito, eles voltam“, garantiu ela.

William Bonner no Jornal Nacional (Foto: Reprodução/TV Globo)

William Bonner deve sair da Globo

A sensitiva Elizete Barbosa revelou que o futuro de William Bonner na Rede Globo é incerto. “Talvez ele volte a atuar somente como redator chefe, se afastando da apresentação do JN, dando até uma oportunidade pro Rodrigo Bocardi. Nessa transição ele vai buscar estar mais com a família, com a esposa, ter um diferencial de vida e futuramente eu vejo ele cogitando uma mudança para fora do país”, disparou ela.

PUBLICIDADE