Rio Branco, Acre,


Mulher acusa atleta do Liverpool de violência sexual e é ofendida nas redes

Agressão teria acontecido após uma festa promovida pelo volante Nabi Keita

Uma mulher utilizou suas redes sociais para denunciar o volante Naby Keita, do Liverpool, por violência sexual. A agressão teria acontecido no dia 18 de janeiro, em Formby, cidade distante cerca de 20km de Liverpool.

Segundo Ponsto Dlamini, ela foi convidada para a festa de Keita por uma amiga. Depois que o evento se encerrou e todos foram embora, o jogador teria começado a tocá-la e oferecido dinheiro depois de ela resistir aos avanços. “Eu disse não repetidas vezes. Foi aí que ele me ofereceu dinheiro. Eu recusei”, escreveu.

PUBLICIDADE

A mulher exibiu registros de ligações com um homem que alega ser o agente de Keita. Segundo ela, o homem, identificado como Leo, sugeriu um encontro para pedir desculpas. Ela recusou e a equipe do atleta afirmou que era a “palavra dela contra a dele”.

Reação
Após a postagem, Dlamini recebeu diversas críticas. Várias pessoas afirmaram que ela estaria mentindo e que Keita era um “homem religioso e que violência sexual seria contra sua fé”.

Outro usuário questionou um atleta muçulmano que não fala inglês ter realizado uma festa antes de um importante jogo contra o Manchester United.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

× Faça sua denúncia