Acreana diz que sua casa está de portas abertas para Bruno

Uma mulher que não teve sua identidade revelada pediu ao jornalista Willamis Franca para enviar uma mensagem ao goleiro Bruno Fernandes. O teor da mensagem foi de demonstração de carinho e apoio à vinda do atleta ao Rio Branco.

A mulher disse na mensagem que já foi agredida em sua vida, mas que nem por isso era contra o que ocorreu no passado de Fernandes que foi sentenciado pelo de assassinato, sequestro e ocultação do corpo da modelo Eliza Samudio em 2010, mãe de seu filho.

Ela diz que se Bruno precisar de um local, sua casa está à disposição. “Chegando aqui, precisar de acolhimento, minha casa estará de portas abertas pra você. E ainda lhe ofertarei nossa culinária. Continue firme. Atire a primeira pedra aquele que jamais errou” declarou.

A mulher contou ainda que nem todos os acreanos estão contra a chegada do jogador ao Estrelão. “Sou mãe, sou mulher. Já fui esposa. Já fui espancada. Nem por isso faço parte dessa galera que anda lhe crucificando. Sei o quanto pesa o julgamento alheio. Não sei o que houve. E nem me interessa saber. Mas quero lhe dar as boas vindas ao nosso estado. Esse Estado que está cheio de pessoas boas, trabalhadoras e que lutam por seu pão de cada dia. A maioria não é essa que você encontra nas redes sociais não. Fica tranquilo”, garantiu.

Em resposta a mensagem enviada, o goleiro foi sucinto e disse apenas “Valeu. Obrigado pelo carinho e apoio”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost