Bandidos se passam por juiz eleitoral e ameaçam familiares de ‘morte e sequestro’ no Acre 

Na manhã desta segunda-feira (27), criminosos criaram uma conta de WhatsApp em nome do juiz eleitoral Giordane Dourado para aplicar golpes em amigos e familiares do Acre.

No entanto, ao tentarem se passar por Dourado para sua irmã, Janine Dourado, eles acabaram descobertos e, na sequência, fizeram ameaças para ela e a família do magistrado.  Segundo eles, se fossem denunciados à polícia, eles iriam atrás da família e “descarregar uma arma cheia de bala”. “É melhor eles me pegar aí antes que eu encoste aí” (sic), ameaçou.

Abalada, Janine resolveu alertar aos amigos nas redes sociais sobre o incidente. “Atenção, amigos! Um meliante pegou uma foto do meu irmão e depois da minha mãe e criou um perfil falso no WhatsApp para aplicar golpes.

Dourado que foi ameaçada de sequestro, relatou que o serviço de inteligência da polícia já foi acionado. “Deixo aqui o alerta e o print com o número do bandido. O serviço de inteligência da polícia já foi acionado. Obs: Até ameaçar de morte o meliante ameaçou!”, escreveu.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost