Carro é parcialmente ‘engolido’ por cratera em Feira de Santana

Um carro de passeio foi parcialmente “engolido” por uma cratera em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 Km de Salvador, no início da manhã desta segunda-feira (27). Apesar do susto, não houve feridos.

O caso ocorreu na Rua Bacelar de Castro, conhecida como Rua do Feiraguai, por volta das 6h40. Não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente. Boa parte do capô do veículo foi parar dentro do buraco. Com o impacto, o carro ficou inclinado na via.

Na imagem, é possível ver que o local estava com algumas poças de água na hora do acidente. Além disso, havia faixas de sinalização para alertar sobre a situação.

Por meio de nota, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) disse que a intervenção foi para a correção de um vazamento de água em rede na tarde de domingo (26).

A nota disse que ainda que, por causa das chuvas, os agentes não puderam aterrar o buraco no domingo, mas que que sinalizaram o local. Apesar disso, a Embasa disse que apura, junto à empresa terceirizada que realizou o serviço, se houve inobservância de padrões de sinalização no local.

O buraco foi aterrado na manhã desta segunda-feira (27).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost