24 de abril de 2024

Músico Ferdiney Ryos promove rabada solidária no dia de live com temática junina

O músico acreano Ferdiney Ryos promove, na próxima quinta-feira (30), a Rabada Solidária. A ideia é angariar recursos financeiros para quitar despesas domésticas e de produção de sua live, o Arraiá do Ferdy, que acontece na mesma data.

Os pedidos podem ser feitos até o dia 29 pelo telefone 99936-6037. A porção da rabada no tucupi custa apenas R$ 25, sem taxa de entrega. Quem fizer o pedido leva de brinde uma maçã do amor.

Segundo o artista, as encomendas serão entregues entre as 18h e 20h do dia 30 para que os espectadores possam assistir à sua live saboreando o prato típico do Norte.

“A rabada no tucupi vai estar estupidamente saborosa. É só ligar para reservar que nós entregamos em casa”, disse o músico.

Ryos afirma que tem uma meta a cumprir para ajudá-lo a pagar a conta de luz de sua casa e a equipe técnica que fará o suporte de seu show.

“Sou músico, estou sem trabalhar desde a pandemia. A gente anda fazendo umas lives e o dinheiro arrecadado a gente divide entre todas as pessoas que estão realizando o show, como técnicos de som, iluminadores e câmera, por exemplo”.

O Arraiá do Ferdy começa às 19h. A transmissão acontece no perfil do Facebook do artista. No cardápio, muito xote, pé de serra e baião. O cenário será todo voltado à cultura junina.

“Teremos barraquinhas com quitutes e muita música original de arraial, com um repertório muito bacana. Iremos ainda faze uma homenagem ao povo de quadrilha junina do nosso estado”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost