Rio Branco, Acre,


Protagonista de 365 Dias revela se cenas de sexo do filme são reais; saiba mais

Ele falou sobre as polêmicas cenas quentes do filme durante uma live em abril, mas os internautas reviveram as declarações dele nesta semana

O ator Michele Morrone, que interpreta o protagonista Massimo Torricelli no filme 365 Dias, da Netflix, comentou sobre as cenas do longa que estão agitando os fãs desde sua estreia.

Ele falou sobre as polêmicas cenas quentes do filme durante uma live em abril, mas os internautas reviveram as declarações dele nesta semana.

PUBLICIDADE

“Você e Anna, sabe… Quero dizer, a parte do sexo era real?”, perguntou a entrevistadora, se referindo ao astro e à estrela da produção, Anna Maria Siekluck. Ele deu uma risada antes de prosseguir e disse: “Parecia real?”. Parecia, honestamente. Então, você e Anna, aquela química, é real? Meu Deus, parece real”, ela respondeu.

“Parecia real porque nós somos bons atores”, disse Michele rindo. “Nós sabemos como fingir. Não era real. Eu sei que muitas pessoas me escrevem que ‘meu Deus, era real’, mas ao mesmo tempo, não era real. É impossível”, garantiu o galã.





Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up