Rio Branco, Acre,


Farofa justiceira, clássico teen e lobisomem nas indicações da semana

Relembre os anos 80 com dois clássicos da época com o colunista Astorige Carneiro

JUSTICEIRAS

Aquela coisa, né? Justiça é um ponto de vista – e aqui, o ponto de vista não deixa ninguém impune! Em “Ninguém Mandou”, quatro alunas de uma escola prestigiada se unem para defender vítimas de bullying e outros abusos, com o codinome D.G.M. Tudo vai bem, até que um assassinato acontece e o grupo é incriminado. Daí pra frente é um Deus nos acuda de confusão, gritaria e revelações chocantes. Difícil não torcer para as garotas e sua causa justiceira, pisa mais que ainda tem espaço, hahahaha.

PUBLICIDADE

Disponível na Netflix

CLÁSSICO DA SESSÃO DA TARDE

Muitos já viram, mas sempre vale a pena recomendar uma das comédias adolescentes mais queridas da sétima arte <3 Em “Curtindo a Vida Adoidado”, viramos cúmplices das peripécias de Ferris quando esse pilantra charmoso decide matar aula com a namorada e o melhor amigo. Uma série de desventuras e um número musical MARAVILHOSO tornam esse filme uma pérola dos anos 80 pra guardar nas recordações.

Disponível na Netflix

MAIS CLÁSSICO

Já que fomos lá pro rumo de 1980, outra dica bacana da mesma época é “Um Lobisomem Americano em Londres”, clássico de horror que até hoje possui umas das melhores sequências de transformação de lobisomem no cinema. Na trama, dois turistas americanos são atacados por uma fera. Um deles morre, e o outro sobrevive, mas com um porém: se torna o último dos lobisomens (!!!).

Disponível no Amazon Prime Video

PARA COLOCAR NA PLAYLIST

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias