Rio Branco, Acre,


Seminário online de orientação vocacional abre inscrições

O evento tem por objetivo oferecer aos participantes, predominantemente jovens, alternativas que irão orientá-los na escolha de trajetória de vida

A Fundação PoliSaber, em parceria com o Itaú Educação e Trabalho, lança a 22° edição do Seminário Jornada Trajetória de Vidas, que será realizado de 20 a 26 de agosto de forma virtual. O evento tem por objetivo oferecer aos participantes, predominantemente jovens, alternativas que irão orientá-los na escolha de trajetória de vida, orientação de carreira acadêmica e itinerários profissionalizantes.

O seminário, que deverá receber em torno de 100 mil estudantes, conta com a participação de convidados, como o apresentador e jornalista Serginho Groisman, que irá responder às duvidas e compartilhar as suas experiências em âmbito profissional, além da participação de especialistas que debaterão acerca de diversos temas, como empreendedorismo e protagonismo e comunicação e marketing, entre outros.

PUBLICIDADE

A programação será exibida no formato de live, por meio de plataforma online. O cronograma conta ainda com a elaboração de mesas interativas, com relatos dos profissionais aos expectadores sobre suas experiências, rotinas e desafios vivenciados ao longo de suas carreiras.

As inscrições serão totalmente gratuitas  e podem ser realizadas  pelo site http://decidaoseufuturo.com.br.

O evento tem por objetivo oferecer aos participantes alternativas que irão orientá-los na escolha de trajetória de vida e orientação profissional. Foto: Divulgação

Sobre a Fundação PoliSaber

Criada em 2009, é uma instituição de educação privada, sem fins econômicos e de caráter assistencial e cultural. Tem como objetivo o desenvolvimento de projetos sociais, a prestação de serviços e a promoção do ensino e pesquisa por meio da valorização e aprimoramento do educador e do estudante. A instituição já atendeu mais de 160 mil estudantes, na sua grande maioria de escola públicas de todo o país.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up