20 de abril de 2024

A Fazenda 12: Luiza se desentende com acreana Raissa e alfineta peoa

Nos primeiros dias de A Fazenda 2020, Raissa Barbosa e Luiza Ambiel estavam bem próximas, sendo que a primeira inclusive foi consolada pela segunda. No entanto, um problema bem corriqueiro acabou colocando um clima azedo na relação entre as duas.

Ao ver a peoa sentada em sua cama, Raissa mandou a sutil indireta: “Você conseguiu tomar banho? Eu não sento na minha cama porque eu estou toda suja”. Luiza não conseguiu disfarçar seu descontentamento e alfinetou a modelo: “Oxi, mas você é chata, hein filha?”.

Raissa até tentou apaziguar os ânimos, fazendo uma calma sugestão: “Por que você não senta perto da gente, no chão? Pode sentar. Eu não sou chata não, é porque eu não estou sentada na minha cama toda suada”. Luiza se defendeu na réplica: “É que a gente tem o hábito de sentar uma na cama da outra. Desculpa, não sento mais na sua cama. Se eu estivesse suja, eu não iria sentar na sua cama”.

A conversa acalorada acabou chamando a atenção dos peões no quarto e Luiza respondeu à cutucada de JP Gadelha antes de sair do ambiente: “Não fico chateada não, o que eu tiver que fazer, eu solto na lata. Ela falou, eu falei, morreu o assunto. Eu não vou discutir, tô fora. Não curto, não combina com a minha energia”.

Por fim, Raissa mostrou-se surpresa com a repercussão de seu pedido: “Mas eu não estou discutindo. Eu só acho que se eu cheguei suada e não sentei na minha cama por isso, ninguém tem que sentar. Eu tentei ser mais delicada possível”.

Confira:

https://twitter.com/NTreality/status/1304243170012733440?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1304243170012733440%7Ctwgr%5Eshare_3&ref_url=https%3A%2F%2Frd1.com.br%2Ffazenda-2020-luiza-se-desentende-com-raissa-e-alfineta-peoa%2F

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost