Rio Branco, Acre,


Atriz de Game Off Tronnes e Os Vingadores morre aos 82 anos

Ela foi indicada nove vezes ao Emmy, além de ter sido indicada ao Bafta, Tony e Evening Standard por seus trabalhos nos palcos e nas telas.

Conhecida pelo seu papel de Olenna Tyrel na série Game of Thrones, a atriz Diana Rigg morreu na manhã desta quinta-feira (10/9) aos 82 anos. A informação é da BBC, e ainda não foi informada a causa da morte.

“É com enorme tristeza que anunciamos que Dame Diana Rigg morreu pacificamente esta manhã. Ela estava em casa com sua família, que pediu privacidade neste momento difícil”, disse o executivo Simon Beresford em nota.

PUBLICIDADE

Trajetória

Além de seu papel como Olenna Tyrel em Game of Thrones, Diana Rigg também ficou conhecida por atuar na série de TV Os Vingadores, no papel de Emma Peel. Ela também foi a Bond Girl Tracy no longa 007 – A Serviço Secreto de sua Majestade (1969).

Ela foi indicada nove vezes ao Emmy, além de ter sido indicada ao Bafta, Tony e Evening Standard por seus trabalhos nos palcos e nas telas.

Ela foi casada duas vezes, primeiro com o artista israelense Menachem Gueffen, de 1973 a 1976, e depois com Archie Stirling. O casal se divorciou em 1990 após o caso de Stirling com a atriz Joely Richardson.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up