Rio Branco, Acre,


Cinco leilões judiciais estão previstos para segunda quinzena de setembro no Acre

Todos ocorrerão na modalidade eletrônica, nas datas: 15, 16, 17, 21 e 28 de setembro

Na segunda quinzena deste mês, serão realizados cinco leilões judiciais pelas Comarcas de Acrelândia, Capixaba, Cruzeiro do Sul, Rio Branco e Feijó. A venda pública ocorrerá na modalidade eletrônica.

O maior lote é proveniente da 1ª Vara Cível de Cruzeiro do Sul com oito itens, sendo: dois galpões, uma casa, uma edificação de dois pavimentos, quatro terrenos situados no centro da cidade e um reboque. Para mais detalhes, consulte os editais publicados na edição n° 6.674 do Diário da Justiça Eletrônico, a partir da página 124.

PUBLICIDADE

Todos os bens já estão disponíveis para lances e é necessário um cadastro prévio no site da leiloeira. Nos demais eventos constam ainda: duas motos, instalações de um hotel, um localizador de satélites de antenas parabólicas e um celular.

Por fim, vale informar que os imóveis poderão ser parcelados, com entrada de 25% do valor e o restante em até 30 vezes. Contudo, o interessado poderá apresentar outra proposta de parcelamento até o início do leilão.

A juíza de Direito Evelin Bueno alertou ainda que todos os artigos serão vendidos no estado de conservação em que se encontrarem, “não cabendo ao Juízo e/ou leiloeira quaisquer responsabilidades quanto a consertos, reparos ou mesmo providências referentes à retirada, embalagem, impostos, encargos sociais e transportes daqueles arrematados”. Desta forma, qualquer dúvida deverá ser dirimida no ato do leilão.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up