Rio Branco, Acre,


Gladson declara apoio à pré-candidatura de Gehlen e Toinha para prefeitura de Sena

O chefe do executivo defendeu que o grupo está dedicado à uma nova política

Depois de confirmada a união da oposição em Sena Madureira para vencer Mazinho Serafim (MDB) nas eleições municipais, a chapa Gehlen Diniz e Toinha Vieira conseguiu nesta terça-feira (8), oficialmente, o apoio do governador Gladson Cameli (Progressista).

“Estou aqui ao lado da Toinha Vieira, da Charlene Lima e do deputado e pré-candidato Gehlen Diniz. Quero parabenizá-los pelo compromisso que vocês estão tendo com a população, dando exemplo para todo o Acre. Quero que saibam que terão todo o meu compromisso e apoio para as eleições”, disse o governador.

PUBLICIDADE

SAIBA MAIS: “Sena deu o grito da independência”, diz Gehlen sobre união da oposição para vencer Mazinho

O chefe do executivo defendeu que o grupo está dedicado à uma nova política e que só não estará na convenção por conta de uma agenda com o governador do Mato Grosso.

“Esse grupo está comprometido e dedicado à nova política. Só não estarei com vocês na convenção por conta dessa agenda com o governador do Mato Grosso, mas saibam que meu apoio é total”, finalizou.

Fonte do vídeo: Assessoria de Gehlen Diniz

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up