Rio Branco, Acre,


Náuas busca surpreender o Imperador Galvez

Na briga pela segunda vaga na final do returno do estadual, o Galvez encara o Náuas. O duelo será disputado no estádio Arena Acreana, às 19h

Na briga pela segunda vaga na final do returno do estadual, o Galvez encara o Náuas. O duelo será disputado no estádio Arena Acreana, às 19h.

O Náuas retorna a uma semifinal de estadual após 10 anos. O atacante Siri está otimista na possibilidade da equipe surpreender o Galvez e decidir o título com o vencedor do duelo entre Rio Branco e Plácido de Castro. “Nosso grupo está bastante focado e disposto a surpreender o nosso adversário”. O Cacique para o jogo decisivo desta quarta-feira (9) perde o atacante Rodrigo, lesionado.

PUBLICIDADE

No Imperador Galvez a ordem é vencer o Náuas. O técnico Zé Marco explica que é um adversário perigoso e bem organizado em campo, mas o Imperador Galvez precisa mostrar sua força. A ideia do comandante imperialista será não somente vencer o Cacique nesta quarta-feira (9), mas o classificado da outra semifinal envolvendo Rio Branco e Plácido de Castro, para finalizar a competição já no sábado (12) e, assim, focar as atenções para a disputa da Série D.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up