“Pior coisa que o Brasil já fez”, diz Rafinha Bastos sobre Luana Piovani

Por METRÓPOLES 24/09/2020

Rafinha Bastos ataca novamente e dessa vez a vítima é Luana Piovani. Nesta quinta-feira (24/09), o humorista apareceu bastante exaltado em suas redes sociais, desferindo uma série de ataques à atriz. Ele disse que a atriz foi a “pior coisa já produzida pelo Brasil” e comparou-a com ditadores, terroristas e até mesmo o Maníaco do Parque.

“Meu Deus do Céu! A Luana Piovani é a pior coisa que o país já produziu. Isso porque nós já tivemos aqui ditaduras, já tivemos terroristas internacionais. O Brasil é o país do Maníaco do Parque! Mas nada disso é pior do que a Luana Piovani”, disse Rafinha em vídeo.

Ele ainda justificou sua colocação, com xingamentos à atriz. “A desgraçada foi para a Europa e se mostrou indignada porque ela teria que usar máscara na rua em Paris. Só que ela arrumou uma maneira de burlar a lei: ‘Vou tomar sorvete!’ A desgraçada pegou Covid na viagem!”.

O vídeo com os ataques foi postado no IGTV do humorista com o título Coron Piovani. Até o momento, Luana não se pronunciou sobre o assunto.

https://www.instagram.com/tv/CFhsVz-haX3/?utm_source=ig_web_copy_link

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.