Rio Branco vs Placido de Castro: Assista aqui as semifinais do Campeonato Acreano

Rio Branco e Plácido de Castro abrem na tarde e noite desta quarta-feira (9), a partir das 17h, a disputa das semifinais do returno do Campeonato Acreano no Estádio Arena Acreana.

O duelo não vale apenas um lugar na decisão do turno, mas poderá valer também uma vaga na próxima edição da Copa do Brasil e, assim, a ambiciosa cota de participação no torneio nacional, além de uma vaga na próxima edição da Série D.

 

 

A missão do Rio Branco será um pouco mais complicada. O alvirrubro vai precisar vencer o Tigre do Abunã e, caso o adversário da decisão do turno seja o Náuas, precisará eliminar o clube do Vale do Juruá para ficar com a vaga. Já caso o adversário da decisão do turno seja o Galvez, bastará ao Rio Branco não perder o jogo durante o tempo normal para conseguir o objetivo de retornar à Copa do Brasil.

Os dois clubes fizeram campanhas semelhantes durante o returno do estadual e terminaram a fase classificatória invictos. Cada equipe venceu quatro jogos, mas o Rio Branco apresentou melhor retrospecto técnico no requisito saldo de gols (11 contra 8).

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost