Rio Branco, Acre,


“Um pouco idiota”, diz jornalista inglês sobre comportamento de Gabigol

Tim Vickery falou sobre o atacante e a possibilidade do Rubro-Negro jogar no futebol inglês

Com o interesse de times do futebol inglês em Gabigol, jornalistas europeus estão prestando atenção no craque do Flamengo. Para Tim Vickery, correspondente da BBC no Brasil, há prós e contras em uma possível contratação por parte do Leicester.

“Eles (Leicester) provavelmente teriam que pagar 30 milhões de euros para contratar o jogador. Ele é uma estrela do futebol brasileiro. Um jogador que te traz duas dúvidas e uma certeza. Uma dúvida: onde ele irá jogar? Ele não é exatamente um centroavante, mas não é um ponta. Ele atuou muito bem pelo Flamengo no ano passado no esquema 4-4-2 como um atacante com mais liberdade. Outra dúvida é: o quão bom ele é? Quando subiu de patamar, a Inter de Milão não conseguiu tirar nada dele. O Benfica não conseguiu tirar nada dele. No Mundial, diante do Liverpool, ele não conseguiu se dar bem contra o Van Dijk. Então, quão bom ele é? Aos 24 anos, você não recebe tantas chances de jogar na Europa”, disse o jornalista.

PUBLICIDADE

Outra preocupação observada por Vickery é o comportamento de Gabigol fora dos gramados. “Ele é um problema em termos de gestão de grupo. Ele é um pouco idiota. Até quando ele está fazendo muitos gols, toma tantos cartões quanto. Quando ele esteve na Inter de Milão e no Benfica, ficaram desapontados com o seu temperamento”, declarou.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up