Rio Branco, Acre,


A Fazenda 12: Luiza, Mirella, Mateus ou Juliano, quem deve ser eliminado?

Sexta formação da roça, os peões escolheram, o fazendeiro Mariano indicou e o Poder do Lampião foi fogo no feno na decisão no jogo

A votação da roça de terça-feira (20) ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter logo no início do programa ao vivo. Sob o comando do apresentador Marcos Mion, a formação foi fogo no feno! No entanto, a noite não terminou bem para os novos roceiros dessa semana. Luiza Ambiel, MC Mirella, Mateus Carrieri e Juliano Ceglia estão na berlinda da semana.

Primeiramente, o apresentador pediu para Raissa Barbosa (dona do lampião) ler os poderes e escolher qual ficaria. Depois de ler três vezes, ela escolheu a chama verde e repassou o vermelho para a funkeira Jojo Todynho. Ao ler o papel, a vice-Miss Bumbum disse: “o voto do dono deste poder terá peso dois. Ele também deverá anular dois votos que outros peões receberam.”

Qual foi o voto do fazendeiro?

Mariano (fazendeiro da semana) escolheu indicar Luiza Ambiel para a roça, já que não é de hoje que o sertanejo sente ‘ranço’ da ex-Banheira do Gugu e vice-versa. Diversas vezes ele deixou claro a insatisfação em estar no mesmo ambiente que a peoa. No entanto, apesar de já terem protagonizado treta, a situação ficou ainda pior na noite de votação. Os dois travaram um maior barraco e foram ofensas atrás de ofensas. Veja!

Quem votou em quem em A Fazenda 12?

MC Mirella votou em Jackelyne Oliveira

Lipe Ribeiro votou em Mirella

Victória Villarim votou na Miss Brasil Jakelyne Oliveira

Tays Reis votou em Mirella

Luiza Ambiel votou em Jakelyne

Mateus Carrieri votou em Lidi Lisboa

Biel votou em Jakelyne Oliveira

Lidi Lisboa votou em Mirella

Lucas Selfie votou em Lipe Ribeiro

Stéfani Bays votou em Tays Reis

Jakelyne Oliveira em Mirella

Juliano Ceglia votou em Jakelyne Oliveira

Jojo Todynho votou em Mirella

Raissa Barbosa votou duas vezes (pelo poder do lampião) em Victória Villarim

Com o poder da chama verde, Raissa Barbosa resolveu eliminar os dois votos de Jakelyne Oliveira. Sendo assim, MC Mirella foi a segunda participante que sentou no banquinho da roça. Em seguida, a funkeira escolheu puxar Mateus Carrieri da baia para a roça.

Lidi, Biel e Juliano foram os escolhidos para a nova votação da roça

Com o Poder da Chama Vermelha, a funkeira Jojo Todynho teve que escolher três participantes para disputar mais uma votação, que finalmente definirá o 4º roceiro da noite. Entre as opções, ela escolheu Juliano, Lidi Lisboa e Biel.

Jojo Todynho votou em Juliano

Juliano votou em Lidi Lisboa

Jakelyne votou em Juliano

Stéfani votou em Juliano

Lucas Selfie votou em Juliano

Lidi Lisboa votou em Juliano

Biel votou em Lidi

Raissa votou no Juliano

Mateus votou em Lidi

Luiza votou em Lidi

Tays votou em Juliano

Victória votou em Lidi

Lipe votou em Juliano

Mirella votou em Lidi

Com 8 votos, Juliano Ceglia foi o 4º roceiro definido para a roça desta semana. Sendo assim, ele escolheu vetar Luiza Ambiel da Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (21). A eliminação acontece na próxima quinta (22) ao vivo pela Record TV, após a novela ‘Jesus’. [Foto de capa: Reprodução/Record TV]

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up