“A Fazenda 12”: Record anuncia que votação da roça desta noite está suspensa

A sétima semana de A Fazenda 2020 está cheia de problemas, principalmente em relação a roça. Depois de um poder cancelado, a votação entre Lipe Ribeiro, Tays Reis e Victória Villarim está suspensa até segunda ordem.

A informação é muito preliminar, devido ao fato de ter sido divulgada primeiramente no Balanço Geral de São Paulo. A enquete do R7 continuou aberta algum tempo após o anúncio e as redes sociais do reality show continuavam divulgando a votação. Pouco mais de 1 hora depois, a produção confirmou a suspensão.

A atitude da emissora foi tomada devido à Prova do Fazendeiro que aconteceu na quarta-feira (28). Fãs e familiares de Tays apontaram um erro de contagem, que supostamente daria a cantora o cargo de fazendeira, e automaticamente tiraria o chapéu da cabeça de Jakelyne.

Tudo aconteceu um dia após o cancelamento do Poder da Chama Vermelha, por Biel ter dado dicas e sinais à Victória. Raissa Barbosa estaria na roça, mas com a novidade foi trocada por Tays, quase um dia depois da votação ao vivo de terça-feira (27).

A eliminação aconteceria na noite desta quinta-feira (29), mas o que resta é aguardar para saber se essa votação será reiniciada ou cancelada definitivamente, assim livrando os três da roça. Algo semelhante aconteceu no ano passado, quando uma berlinda entre Lucas Viana e Hariany Almeida foi cancelada devido ao erro numa prova.

Confira:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost