Rio Branco, Acre,


Ator ‘pornô’ Ron Jeremy é acusado de mais sete crimes sexuais

Ron, de 67 anos, foi inicialmente acusado em junho deste ano de estuprar três mulheres

O ator ‘pornô’ Ron Jeremy foi acusado, esta quarta-feira (28), de mais sete crimes de estupro e agressão sexual, elevando o número total de crimes de que é acusado para 35 e de supostas vítimas para 23. A informação foi divulgada pelo gabinete do procurador-geral de Los Angeles, citado pela Reuters.

PUBLICIDADE

Ron, de 67 anos, um dos nomes mais conhecidos na indústriade filmes para adultos, foi inicialmente acusado em junho deste ano de estuprar três mulheres e de agredir sexualmente uma quarta. Mas, desde então, mais mulheres que dizem ter sido suas vítimas têm surgido.

As novas acusações, que incluem três crimes de violação, decorreram num período de 17 anos. As supostas vítimas tinham na ocasião dos crimes entre 15 e 54 anos.

Esta quarta-feira, o ator declarou-se inocente perante as novas acusações. Ron Jeremy enfrenta um total de 11 crimes de estupro, oito de agressão sexual e 16 de ofensas sexuais.

Se for condenado enfrenta uma pena máxima de mais de 330 anos de prisão.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up