A estação mais quente do ano parece ter chegado mais cedo este ano. InĂșmeras cidades estĂŁo registrando calores intensos que muitas vezes ultrapassam os 40 graus. Isso pode ser muito incĂŽmodo para as pessoas, mas tambĂ©m para os pets, que sofrem igualmente com as altas temperaturas . Sete cĂŁes do municĂpio de UbĂĄ, Minas Gerais podem comprovar isso.
Os animais invadiram uma agĂȘncia bancĂĄria da cidade e pasmem: nĂŁo foi para roubĂĄ-la. Acontece que a temperatura marcava 40 graus e nem os cĂŁezinhos foram capazes de resistir a um ar-condicionado, real motivo da invasĂŁo do local. Um morador de UbĂĄ foi quem registrou o momento e publicou em seu perfil do Facebook, onde viralizou.
Em um tom brincalhĂŁo, Juliano Patricio da Silva mostrou todos os sete cĂŁes deitados na agĂȘncia como se estivessem aproveitando o ar fresco do ambiente. “O calor tĂĄ brabo em UbĂĄ-mg, mas a cachorrada sabe se virar!”, escreveu ele na publicação que jĂĄ ultrapassa os 21 mil compartilhamentos.
Juliano contou ao jornal O Tempo que os cães permanecem no local e até hoje podem ser facilmente encontrados descansando. [Foto de capa: Reprodução/Facebook]

