20 de abril de 2024

Carolina Dieckmann descobre em live que não seguia amigo

Carolina Dieckmann e Erik Marmo participaram de uma live na noite dessa quinta-feira (8/10), promovida pelo perfil @GloboplayUSA no Instagram. Os dois se reencontraram 17 anos após a exibição de Mulheres Apaixonadas, onde interpretaram o casal Edwiges e Claudio.

Na conversa, eles colocaram o papo em dia e lembraram de momentos marcantes da época em que contracenavam juntos. “Meu Deus, quanto tempo! Não acredito até hoje que passaram 17 anos. Lembro do teste de câmera com o elenco. Você comendo hambúrguer e eu nervoso. Era a oportunidade da minha vida aquela novela”, contou o ator.

Os dois se divertiram com as lembranças. “Não tinha texto, nada! Era só a gente batendo papo. Perceberam que tinha química ali. Você é a lançadora oficial de atores da Globo. Teve eu e o Giane”, brincou, sobre a estreia de Reynaldo Gianecchini ao lado da atriz em Laços de Família.

Porém, durante o papo, Carol passou por um climão ao descobrir que não seguia Erik nas redes sociais, e sim um perfil de fã clube. “Acho que não sigo você, sigo um fã clube seu”, comentou a loira.

“Eu não ia falar nada. Mas já que você mencionou… Eu te sigo, mas percebi que você não me seguia. Não queria criar uma saia justa, não vou ficar te cobrando”, assumiu o rapaz.

“Porque você não falou? A gente é amigo! Por isso que não veja nada disso que você falou. Eu estou chocada”, afirmou a atriz.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost