33.3 C
Rio Branco
24 julho, 2021 6:28 pm

Esposa de Marcelo Bimbi, Bahls quebra o pé em obra do seu sítio: “Cai no chão de dor”

POR QUEM

Nicole Bahls sofreu um acidente doméstico este fim de semana. A apresetadora fraturou o pé na obra do seu sítio, em Itaboraí, na região metropolitana do Rio de Janeiro, na tarde deste sábado (24). De repouso em casa, ela relatou à Quem como se machucou. “Quebrei o pé na obra. Pisei em falso em um degrau da escada. Estou agoniada. E vou ter que viajar para Cancún a trabalho de bota ortopédica”, declara.

“Doeu demais, mas consegui chegar em casa ainda andando. Dormi, quando acordei de madrugada para ir para um evento em São Paulo, cai no chão de dor e não conseguia me levantar, a dor era tanta que começou embasar a vista pra desmaiar. Aí, fui ao hospital, fiz raio-x e deu que tinha fraturado, colocaram a tala e o médico pediu cinco dias sem tocar o pé no chão”, completa

Nascida em Londrina, no Paraná, Nicole está acostumada com a vida no campo. A propriedade nova dela é a realização de um sonho antigo, que ela não está medindo esforços para concretizar. A reforma já dura sete meses e em conversa com Quem, revelou os planos para o local.

“A obra é muito grande tambémm muito gasto. Tive que vender um apartamento e colocar (na reforma), porque os trabalhos diminuíram (durante a pandemia”), explicou Nicole, que já tinha contado que a crise nos eventos tinha atrapalhado sua vida financeira

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.